Sugary! Home About Zac About Nathan Fotos do Nathan Fotos do Zac Wallpapers Nick EUA ao vivo Image Map

sábado, 4 de dezembro de 2010

Zac Efron em Glee?


Zac Efron declarou que gostaria de ser a próxima grande estrela convidada de Glee:


"They haven’t asked me yet... I think it’d be really fun. They’re doing a great job of the show."
                  Zac Efron                                                                                                                           


"Eles não me pediram ainda ... Eu acho que seria realmente divertido. Eles estão fazendo um grande trabalho do show."
                                                         Zac Efron

Um comentário:

  1. Eu adoro Glee...
    Seria interessante te-lo como convidado.....

    Essa série é muito boa!!!
    Boas músicas e excelentes interpretações....

    ResponderExcluir

 
Layout by: Laura-Sugary Desings