Sugary! Home About Zac About Nathan Fotos do Nathan Fotos do Zac Wallpapers Nick EUA ao vivo Image Map

domingo, 17 de julho de 2011

Nathan Kress Visita Cidade do Hospital Esperança

Nathan Kress Cidade da EsperançaNathan Kress visitou um hospital muito especial na semana passada, onde ele tem uma turnê de seu campus incrível e tem que atender a algumas das crianças.
City of Hope é reconhecido mundialmente pela sua assistência ao paciente e de pesquisa. 
Ele ficou impressionado com o que viu, dizendo:"O pessoal é incrível  ... e eu tive que atender algumas das crianças que estavam muito animadas."
Ele chegou a dizer, "É incrível como a atitude deles é tão positiva, penso eu, tem a ver com onde eles estão, a" Cidade da Esperança 'dá-lhes esperança, que eu acho que é fanastico ".
Nathan disse que espera voltar muito em breve!

2 comentários:

  1. Que pena q ele nao é mais o nathan lindo e adolescente que eu queria...

    ResponderExcluir
  2. ta lindo d++++++......qualquer uma gostaria de ter um tesudo desse do lado......

    ResponderExcluir

 
Layout by: Laura-Sugary Desings