Sugary! Home About Zac About Nathan Fotos do Nathan Fotos do Zac Wallpapers Nick EUA ao vivo Image Map

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Evento é cancelado e fãs causam tumulto


Fãs aguardam Zac Efron em shopping de São Paulo (Foto: Felipe Abílio / EGO)

Zac Efron era aguardado por mais de 700 adolescentes que causaram um verdadeiro caos no  Shopping Pátio Higienópolis, na tarde desta terça-feira, 28, na região central de São Paulo. O astro de "High School Musical" era esperado para participar da inauguração de uma loja da grife John John. Mas nada de o astro aparecer... O helicóptero que o levaria de Ribeirão Preto para São Paulo teve problemas para decolar e o evento foi cancelado, assim como sua presença em outro shopping, em Campinas.
"Estou aqui desde às 11 da manhã para ver o Zac, desde de 2006 eu sonho em conhecê-lo, participei de várias promoções para tentar chegar perto dele, estou triste", em lágrimas disse Anita Vargas, de 16 anos, que veio de Camanducaia, em Minas Gerais, na esperança de chegar perto de seu ídolo.
Fãs causam tumulto para ver Zac Afron (Foto: Felipe Abílio / EGO)Fã chora diante da possiblidade de não ver Zac
Em meio ao empurra empurra, fãs mais revoltados não se conformavam com a possibilidade do cancelamento do evento.
"Estou aqui desde a manhã. Amo o Zac e só saio daqui quando o shopping fechar", disse a adolescente Guilia Novaes, de São Paulo, depois que a loja informou que o evento poderia ser cancelado.
Perto das 19 horas, os donos da loja e a assessoria do shopping fizeram uma reunião para decidir se o evento seria cancelado, já que a estrutura preparada não garantia a segurança do astro e das próprias fãs que o aguardavam. As luzes internas da loja e do corredor de acesso foram apagadas numa tentativa de dispersar os fãs.
Fãs causam tumulto para ver Zac Afron (Foto: Felipe Abílio / EGO)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout by: Laura-Sugary Desings