Sugary! Home About Zac About Nathan Fotos do Nathan Fotos do Zac Wallpapers Nick EUA ao vivo Image Map

domingo, 25 de março de 2012

Scans: Zac Efron na revista Vanity Fair (Março)



A nova edição da Vanity Fair Italiana tem um artigo dedicado ao Zac.Abaixo confira um trecho da  entrevista e os scan da revista:


Duas vezes durante essa entrevista, Zac Efron envergonha-se violentamente. A primeira é quando lhe pedimos para contar de um momento embaraçoso do preservativo em que escapou de seu bolso enquanto dava um passeio no tapete vermelho, na estréia americana do desenho animado Lorax cujo é um dos personagens principais. A segunda é quando lhe perguntamos se é verdade ou não , porque muitos suspeitam que o incidente foi uma manobra bem planejada para reviver a sua reputação como um símbolo sexual.

Como é que você concordou em devolver 12 anos de idades em Lorax?
Porque eu sou Ted: um menino ambicioso, curioso e sonhador. Aquele que toma conta da situação e que o amor torna as coisas mais estranhas.

Por exemplo?
Uma vez eu escrevi uma canção.

Não acho que é algo tão absurdo
Porque você não ouviu a canção.

Mas, após a história muito badalada com Vanessa Hudgens, sua parceira em High School Musical, não retornou a ser solteiro?
Eu sou solteiro, na verdade. Mas irremediavelmente romântico.

É verdade que gosta de mulheres mais velhas?Muito verdadeiro: A idade é apenas um número. Entre as atrizes, a maioria dos meus colegas eu gosto de Eva Longoria, Penélope Cruz, Rosario Dawson, Salma Hayek.

Todas a morenas e olhos escurosÉ uma combinação agradável, não? Eu gosto de mulheres exóticas e misteriosa.

Por que não pode uma italiana então?
Talvez! Há mulheres maravilhosas aqui, toda vez eu me perco em seus olhos

Dizem que Demi Moore muitas vezes para o seu número, ultimamente
Meu número tem porque nós somos amigos há anos. Mas, acima de tudo, sou um amigo de sua filha Rumer: qualquer atenção demasiado entre mim e sua mãe seria realmente fora do lugar.

E com Nicole Kidman, sua parceiro em "The Paperboy"?Para garantir, sim eu tenho uma paixão avassaladora!É o resumo da feminilidade!

Um pouco demais embora casada
É o problema das mulheres maduras mantenha muitas vezes a família

Diga a verdade, o que aconteceu naquele dia no tapete vermelho de "Lorax"?
Eu aprendi uma lição: sempre esvaziar os bolsos antes de sair em público.

O condor, as fotos no sex shop, o serviço em entrevista, a tatuagem em seu braço.Diga a verdade: faz isso de propósito para ficar fora da imagem de bom rapaz?Eu tento ser apenas eu mesmo. E eu desejo que fosse o meu trabalho que me defini-se, não o que eu faço fora do set. Na verdade eu não tenho nem facebook nem twitter, porque eu acredito que um ator deve manter alguma privacidade é o essencial.

Em seguida, páginas Twitter e Facebook com o seu nome são falsos?Muito falsos. Se eu quiser se comunicar com um amigo prefiro o telefone. E me fazer uma pequena punição aqueles que acreditam que os contatos na internet são amizades.

Quais atores seriam semelhante?Além de Leonardo DiCaprio, quem eu respeito muito e pedi também para alguns conselhos, vêm à mente apenas estrelas do passado: Paul Newman, Steve McQueen. Ou o jovem Alain Delon.


Confira os scan:







Scans | Fonte Fc Zac Efron BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout by: Laura-Sugary Desings