Sugary! Home About Zac About Nathan Fotos do Nathan Fotos do Zac Wallpapers Nick EUA ao vivo Image Map

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Atrevida:Zac Efron na Men's Health: mais fotos!

Saíram mais fotos de Zac Efron na Men's Health americana! #euquero

Mais fotos de Zac Efron na Men's Health americana
Zac Efron está gatíssimo nessas novas fotos que a Men's Health americana divulgou do ator em sua edição de maio. O ator está divulgando o filme Um Homem de Sorte e falou sobre a preparação para o papel - ele teve que engordar 8 quilos para viver o personagem!

"No final do filme, eu nem conseguia me reconhecer. Eu sempre imaginei se eu teria a capacidade de me entregar assim, e agora eu tenho orgulho de dizer que consigo". A gente nunca duvidou do seu talento, Zac! ;)

Fonte : Atrevida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout by: Laura-Sugary Desings